O escritório Território Arquitetos, fundado em 2015 por Thiago Costa e Yuri Mori desenvolve projetos em diferentes usos e escalas, prezando por um intenso rigor e responsabilidade no objeto construído, com o envolvimento no processo desde sua concepção, execução e pós-ocupação.


Thiago Costa formou-se na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Catarina, cursou durante um ano a Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto em Portugal. Seu trabalho final de graduação, “Vila Aparecida: Parte Integrante e Viva da Cidade de Florianópolis”, foi premiado no 3º Prêmio Para Estudantes De Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina promovido pelo CAU-SC/IAB-SC e foi indicado ao 26º Ópera Prima.


Yuri Mori formou-se na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, cursou durante um ano a Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto em Portugal. Seu trabalho final de graduação, “Centro Italiano de Arte e Cultura da Cidade de Jundiaí”, foi indicado ao 25º Ópera Prima.


Ambos ao longo de sua trajetória acadêmica colaboraram em diferentes escritórios de arquitetura nas suas respectivas cidades e profissionalmente na cidade de São Paulo.